sexta-feira, 29 de outubro de 2010

GRINALDA - OK


Mais um item do casório definido, imagine que em vários momentos, ao longo destes 1 ano e 7 meses, eu pensei em não usá-la, aliás para mim era certo de não usar. hihihihihi

Ainda bem que noiva muda de ideia sobre muitas coisas!

Eu não sabia a diferença entre grinalda e véu, para mim a grinalda era o próprio véu. Depois de pesquisar sobre o assunto, vi que são diferentes e que a primeira é uma jóia.

Assim como em relação aos vestidos de noivas, há também estilistas/designer de grinaldas, só casando mesmo para saber essas coisas, jamais saberia disso na vida!

Na minha busca por esteitem, descobri que o modelo escolhido possui uma relação direta com o penteado que será  usado no grande dia. É necessário ter algo pré-definido para o cabelo.

Há muitos modelos de grinaldas como, por exemplo,  em formato de arquinho -utilizada para penteados de cabelo falso preso-, há coroas, há apenas flores de tecido, há um modelo que circula todo - ideal para penteados totalmente presos... por aí vai... o material utilizado para a confecção dessa jóia pode ser de lalique... de metal... de cristal swarovski... de pérola... de diamante... por aí vai de novo, rsrsrss, são muitas opções e para todos os bolsos e gostos.

No dia que fui comprar a grinalda num certo atelier, óbvio que experimentei várias, quando coloquei a minha me emocionei, olha que nem sou dessas noivas que choram com os preparativos do casamento, mas, na ocasião, me deu um sentimento diferente, rsrsrs, meus olhos encheram de lágrimas, hehehee, deve ser coisa de noiva a beira de 1 mês para casar, só pode!

Enfim, mais um passo rumo ao altar, tô muito feliz com a minha grinalda! ! ! É lindaaaaa!
Bjksss

Drea

Abaixo fotos de modelos de grinaldas:






4 comentários:

Júlia Magalhães disse...

onde vc fechou a grinalda Déa??? a minha foi no Jeferson e não me arrependo!!! Tudo de bom ele!!!!!!1

beijokassssssss

Ju disse...

Menina, antes de começar os preparativos eu não fazia idéia da diferença entre véu e grinalda! rss
Acabei optando por grinaldas em formato de flor de tecido!
Conta pra gente aonde vc fechou?!
beijão, ju

Babi disse...

Amada chuchuuuuuuu obrigada pela visita! Aodrei o post do sapato relatando bem as coisas mais diferentes em relacao a isso. meu noivo eh 8 cm mais baixo do que eu e sofri muito co ma escolha do sapato. Quando a é pra ser nosso a gente chora mesmo!Bjks

Zara disse...

Olá!!!

Obrigada pela visita em meu modesto (e desatualizado) cantinho...rs

Tb vou te seguir!! Apesar de já ter casado, não quero sair deste mundo casamentício!!

Se vc precisar de alguma ajuda, indicação... qq coisa, pode falar, tá?
Devo colocar, no blog, meu checklist.

A propósito: AMO grinaldas de Cristal e de lalique!! as primeiras que vc postou são lindas!! Mas como bem vc disse, deve-se definir, primeiro o penteado. Mas eu fiz tudo ao contrário, e acabou dando certo: a minha grinalda era meio "genérica"..rs

Bjão!!!