terça-feira, 26 de outubro de 2010

SAPATO DA NOIVA - OK


No início deste ano, uma das madrinhas me emprestou o sapato com o qual ela casou, quanta honra né mesmo!

Ele estava perfeitinho para mim, salto baixo, confortável, do jeito que eu queria na ocasião, ideal para meu pé esquerdo que tem dois parafusos (fiz uma cirurgia há uns quase 7 anos, salto muito alto me incomoda).

A princípio estava tudo certo em relação ao sapato, mas sabe como é noiva, né! Muda de opinião a toda hora sobre tudo, aff... Por que com o sapato seria diferente, né mesmo!?!

Para variar, o sapato que eu queria só existia na minha mente, rsrsrs, eu não tinha noção de onde achá-lo e com todos os afazeres da vida, acabei esquecendo a história, pelo menos temporariamente.

Há 1 semana comprei uma revista dessas de noiva, por incrível que pareça, ao folear as páginas, adivinhem o que eu encontrei!?! O sapatinho da cinderela, rsrsrs. Nem acreditei! ! ! Daí pensei: "sapato de revista deve ser uma fortuna, mas não custa ligar e perguntar, né! Vai que dá!" Ainda bem que eu liguei para o fornecedor, lá fui eu experimentar e ver, se além de lindo, era confortável.

O sapato ficou mais que perfeito, parece que foi feito exatamente para o meu pé esquerdo, rsrsrsss. Foi projetado para mim.

Mais um item arrematado!
Ainda vou usar o sapato da madrinha, mas agora também usarei o meu! Eba!

Algumas fotos de sapatinhos:

Peep Toe Coloridos e Ousados, você tem coragem?


  Será que Salto Plataforma combina com vestido de noiva? Há quem use...


 
Você casaria de Melissa???




Mais Peep Toe:




Todo fechadinho na frente, mas que salto é esse!?! rsrsrs
Mas é lindo, né!



Só um observação em relação aos sapatos e fornecedores: particularmente acho que as noivas que não gostam de sapato muito alto acabam saindo prejudicadas nesse mundo casamentício. Há muitos modelos belíssimos para as que gostam de andar em saltas de 10 cm, de 12cm e por aí vai... rsrsrs, é quase um balé, pois a pessoa com um salto desses anda na ponta dos pés né, hehehee.

Não experimentei muitos sapatos não, logo achei o meu, contudo às poucas lojas em que fui não tinham muitas opções de modelos baixos, sexys e confortáveis. Quando o modelo era baixinho, era também meio desengonçado; quando era alto, o conforto era zero.

Fiquei me sentindo numa ditadura do salto alto, rsrsrss, se eu não usar um salto enorme não serei sexy no dia do seu casamento!?! Ora, ora, era só o que me faltava... Aff...

Onde fica o conforto??? Para mim tem de ficar do lado de dentro da minha festa e não do lado de fora, quero dançar muitoooooooooooooooo... rsrsrsss.

Antes que pareça, quero deixar explícitado que não tenho nada contra salto alto, os acho lindos! ! ! Mas que é difícil achar um que seja confortável, isso é... pelo menos para mim que sou um ser de peixes, ou seja, os pés sempre me doem, heheheheee...

Muito feliz com meu "sapatinho"! ! !
Bjkss

Drea

Um comentário:

Luana Feitosa disse...

Fico feliz que enha achado o sapato dos seus sonhos!!!! Eu adoroooo sapato alto, mas estou tentando evitar, ehehehe. Esse primeiro modelo é tudo, nem gosto de rosa, né?! Bjss