sábado, 30 de outubro de 2010

ENTREGA DOS CONVITES:



Eu e o noivo estamos entregando aos convidados os nossos lindos convites! ! !

Aliás, devo dizer, que a escolha do fornecedor desse item foi super acertada. Fizemos nossos convites com a Deise Siqueira Convites, ela não é famosa, por isso cobra um preço justo e o serviço é excelente.

Sabe como é noiva, né! rsrsrs Pelo menos eu sou, super detalhista, hihihihi, então demorei horrores para aprovar o layout do convite, a Deise teve uma paciência incrível comigo, foi uma querida. Ela disse que quer ver minhas fotos de casamento de tanto que eu a pentelhei, kkkkkkkkkk.

Modéstia parte nossos convites ficaram do jeitinho que eu queria, tradicional e elegante. Um arraso! hehehee. Estamos recebendo muitos elogios por nosso bom gosto! É bom ver que os convidados gostaram. 

Hoje, fui entregar os convites para família do meu pai, eu não encontrava com meus tios e primos a mais de 5 anos. Nossa! Eles ficaram super felizes porque fui pessoalemnte a casa de cada um convidá-los, me receberam com muito carinho. Que sentimento bom!

Um dos meus tios fez uma oração lindíssima pelo meu casamento com Rafael, foi um momento tão bonito, que o tio Zequinha -que orava-, se emocionou e chorou, foram palavras vindas do coração que emocionaram a todos nós, principalmente a noivinha aqui!

É bom, no meio de tanta correria, parar e agradecer a Deus por todas as coisas boas que tem nos acontecido! Como diz o ditado: DEUS SEMPRE AJUDA AS NOIVINHAS! rsrsrss

O dia de hoje foi cansativo, mas não tem preço, pelo carinho e receptividade que todos tiveram comigo e pelo momento de oração que foi divino.

bjkss

Drea


Não estou ganhando nada para fazer propaganda, mas como adorei os meus convites não custa divulgar o excelente trabalho e profissionalismo da Deise, então segue o contato para quem estiver na fase da pesquisa desse item:


Deise Siqueira Convite e Caligrafias
Av. Rio Branco, n.120 sala 1214, Centro - RJ
Fone: 3087 7336

SUPER INDICO!

2 comentários:

Ju disse...

Querida, acabei de ler o seu relato na lista do yahoo e fiquei muito feliz por vc!

Olha, não fique triste pelas pessoas que não ligaram ou que não demonstraram interesse! Muitas delas não tiveram um casamento, um sonho se realizando e outras não passaram por isso e não sabem como é importante para vc!

Beijos e tudo de bom, ju

Sabrina disse...

Querida Andrea,

Não sabia da existência desse blog, mas acabei de descobrir e ADOREI!!! Muito bom ler o passo a passo para o grande dia. É gostoso ler todo o carinho e atenção que você tem com cada etapa do casamento. Torço muito pela sua felicidade ao lado do Rafael.

Curta muito cada pedacinho da organização da festa. E tenho certeza que tudo ficará lindo no grande dia!

Muitos beijos,

Sabrina