quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DOCES CONTRATADOS

Ao longo desses 1 ano e 6 meses de preparativos muitos imprevistos aconteceram, mas fomos adiante com coragem e chegamos até aqui, faltam exatamente 44 dias para o casório.

Os doces estão OK. Finalizamos a contratação, modéstia parte, são todos, sem exceção, divinossssssss. Os fornecedores são maravilhosos, perfeitos em sua arte! Contratamos 3 doceiras diferentes. Depois do casório, prometo escrever de todos e fazer comentários.

Por hora quero falar de "duas doceiras em uma", rsrsrss, Tânia e Sônia, já falei, mas vou repetir a história delas, são duas amigas que se uniram na arte do açúcar e do chocolate; uma dá o ponto, enquanto a outra confecciona na arte final, elas juntas fazem doces MA-RA-VI-LHO-SOS.

São pessoas que trabalham por amor, não estão preocupadas em ficar ricas e em ter 1 milhão de clientes, cobram um preço justo pelo que fazem. Além disso (dos doces serem bonitos, deliciosos e com preço justo) são duas pessoas incríveis, tão carinhosas no trato com as noivas, tão humanas... fico muito, mais muito feliz de tê-las contratado, principalmente por saber que os doces que fizemos com elas estarão repletos de amor!

Não estou ganhando absolutamente nada para falar delas, contudo da mesma forma que gritamos quando algum fornecedor nos sacanei ou nos deixa na mão, é necessário também gritar quando algum fornecedor é maravilhoso conosco. Então quero dizer para que todos saibam que a Tânia e a Sônia ultrapassam a relação de fornecedoras. São duas pessoas muito especiais!
Já até disse à Sônia que quando eu e Rafael tivermos o Rafael Jr. (rsrsrs), elas serão as doceras das festinhas dos nossos babys. São duas queridas! ! ! São Duas Flores que encontramos no meio do caminho!

Tô muito feliz de tê-las, de certa forma, comigo no dia do meu casamento!

No dia que fui fechar o contrato com a Sônia, conheci uma noiva do grupo de noivas do yahoo que foi fazer degustação, a noivinha foi a Musa, que pessoa graçinha! Uma querida! Quero poder reencontrá-la em breve!


Estou tão feliz com os meus contratos de doces! Se eu pudesse guardaria dois de cada para comê-los todos no dia seguinte ao casório, rsrsrsss, olha o pecado da gula, kkkkkkkkkkkkk, mas só de pensar nessas deliciosas guloseimas...hummmmmmm...fico com água na boca.

Para quem quiser o contato dessas duas doceiras queridas, logo abaixo tem o cartãozinho.
Bjksss
Inté mais ver!
Drea

5 comentários:

Unknown disse...

deliciaaaa...
miamm...miammm...
rsrsrsrs

bjocas

Musa disse...

Hahahaha. isso é que é transmissão de pensamento!
Vim aqui no seu blog para pegar as fotos dos docinhos e escrever hoje que nos conhecemos aquele dia e encontro exatamente esse post! Vai lá no meu que eu vou citar seu post e vou copiar um pouco, pode?
Tb adorei te conhecer, torço mto p q seu dia seja perfeito!
Bjos!

Ju disse...

Já falei isso lá no blog da Musa... ver isso, depois do almoço... é doooose! rs

Luana Feitosa disse...

Drea, como passa rápido. Daqui a pouco estará falando SIM, EU ACEITO!!! Que lindoo, só falou o check list no bog mas como está um passo do altar estendemos. Depois quero saber de todos os detalhes.Bjsss

Débora disse...

oI cAMILA,
VC FEZ O CURSO DE NOIVOS NA STA MARGARIDA MARIA? O QUE ACHOU?