quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BRINCO DE NOIVA - OK

 



Alguém explica como um objeto que fica pendurado nas orelhas pode fazer uma mulher se sentir tão poderosa!?! É impressionate isso!

Não sei se acontece com todas as meninas, mas se eu saio de casa sem meus brincos parece que estou nua, fica faltando alguma coisa, é como se minha beleza não estivesse tão realçada, hehehee (que modéstia! ! !). Pode ser só um ponto brilhosinho na orelha, mas faz toda a diferença!


Faz tempo venho dando uma olhadinha em brincos candidatos a brinco de noiva, rsrsrs, nada de achar como eu queria, eu não estava neurótica, mas sabia que precisava encontrá-los o mais rápido possível, no fim o universo conspira a favor.

Fui a Copacabana definir o vestido da minha mãe e passando pela Rua Figueiredo de Magalhães, entrei numa loja que vende vários apetrechos femininos (brincos, anéis, tiaras, pulseiras, gargantilhas etc.).
Lá estava ELE, lindoooooooooo, reluzente, MA-RA.

Não sei se foi papo de vendedora, mas, segundo ela, era o último dos moicanos. Pero si pero no, arrematei, rsrsrsss.

Menos um item no meu check list, aff... hoje também definimos o vestido e os brincos da minha mãe, tudo da Casa Assuf. O atendimento deles foi ótimo e ainda deram um super desconto para mamis tanto no brinco como no vestido.

O dia foi agitado, mas resolvi várias pendências! Que bom!

Tô super feliz com o meu brinco! ! ! Do jeitinho que eu queria e nem deu trabalho para achá-lo! Que perfeitoooo! ! ! Espero que todas as noivinhas tenham a mesma sorte que eu tive!

Ops! Não posso exibir o meu brinco por aqui ainda, juro que eu queria, porém o noivo também participa do blog e já que o vestido é surpresa, os acessórios também serão, rsrsrss, mas prometo que depois do casório coloco fotin do poderoso.

Bjksss

Andrea

Alguns modelitos de brincos retirados da internet.












7 comentários:

Biana França disse...

Olá, estou passando aqui pela primeira vez...
Eu tbm não saio de casa sem brincos, deixo um na bolda para o caso de eu esquecer, rsrsrsrs.
Nossa que bom que vc encontrou o seu, eu ainda estou a procura.
Bjusss

Minha fábrica de sonhos... disse...

Que lindos brincos!!!!!!!

Prefiro aquele do sexto quadradinho, aquele de pérola, o mais grandinho. Show!!!

Amiga, vc conseguirá emagrecer até o casamente, sim, porém, depois continue na RA, não vá engordar!!!!!!!!

Ju disse...

Andrea, também me sinto nua sem brinco! Impressionante, mesmo que eles sejam daqueles grudados na orelha e pequenos ;)

Luana Feitosa disse...

Não saio de casa sem brinco!!! Vi seu brinco na Liga das Noivas, muito lindoooo. Bjss

Alessandra (ESPAÇO A) disse...

Oi! Adorei o post! Gostaria de convidá-la para conhecer meu site, onde vendo semi jóias e bijuterias finas. Começei no Mercado Livre, mas os brincos tiveram muita aceitação e parti para site próprio! O site ainda está em fase de cadastramento, ainda tenho dezenas de modelos para colocar no ar, mas já dá para ter uma idéia!Tenho uma linha de brincos com cristais Swarovski com pérolas e pedras, voltado para ocasiões especais como casamentos e festas, com preços super bacanas! São peças de fabricação própria e podem ser customizadas. Toda semana recebo novidades!Gostaria de convidá-la a conhecer meu site! Quem sabe você não dá um pulinho lá e me conta o que achou! Abs e parabéns pelo blog!

Daiana disse...

Andrea, estava procurando brinco para noivas e achei seu blog. Os brincos que você mostrou no post são lindíssimos e do meu gosto.

Também tenho um blog, depois passa lá.

Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Anônimo disse...

VC PODERIA ME DAR O NOME DA LOJA DOS BRINCOS.
GRATA