domingo, 16 de maio de 2010

EXPO NOIVAS 2010

Ganhei 2 convites para ir à expo noivas na sexta-feira e lá fui eu com minha perna imobilizada e com minha Tia ao meu lado, segurando a manquinha, rsrsrs...

Além de escolher o vestido, visitei estandes de convites, degustei salgadinhos, docinhos, chocolate, bem-casados, vi lojas com promoções de sandálias, roupa para daminha... e tinha um ferro a vapor, desses que a gente passa roupa na vertical, muito prático e levíssimo. Não comprei nada, mas vi muitas opções interessantes.

Quero mesmo é falar dos chocolates, rsrsrs. Nossa! Os melhores, na minha opinião, foram as gotas de chocolate da Chez Bombon e os da Ana Foster. Gente, o que são aqueles chocolates! ! ! Não dá vontade de parar de comer mais, uma delícia! A dieta passou longe na sexta, rsrsrs...

Os chocolates da Ana Foster eram recheados de limão, de maracuja... Uma loucura e olha que eu não sou o tipo chocólatra.


No estande da Chez Bombon conheci uma noivinha do grupo de noivas do yahoo, a Belle, ela é um doce, rsrsrs...

Havia um fornecedor, Chocolate & Cia - Luciana Matos, também de doces e chocolates, os chocolates e doces com preçinhos ótimos e bem gostosos, aqueles copinhos de chocolate com licor dentro, nossa! muito bons! Embora fique longe para eu ir degustar, farei o sacrifíco, pois gostei bastante do sabor e do preço.

Esta semana mesmo vou marcar as degustações oficiais, quero escolher logo os chocolates e doces que deliciarão nossos convidados e a nós noivinhos também, rsrs, com certeza irei pedir à cerimonialista para reservar alguns antes de por à mesa, do jeito que são gostosos vão acabar rapidinho, hehehehe...

Convites - Adorei ter tantas opções de fornecedores, evitou de eu ter de ficar indo a vários lugares diferentes, lá estavam, entre outros, Papel e Estilo, By Elson, Convites Vilson, Lucena convites... dentro de um mesmo padrão, o melhor preço para mim foi o dos Convites Vilson.
Só não fechei na hora mesmo, porque uma amiga disse que me daria de presente, então tenho de ver com ela. Como em junho há a Feira de noivas do Salesiano em Niterói, provavelmente, a levarei lá, serão os mesmos fornecedores de convites, pelo menos foi o que me disseram.


Agora o que achei mais sem noção foi fornecedor grudando bem-casado na mesa para ninguém pegar. Como assim, né!?! É assim mesmo... passaram cola no fundo do bem-casado, rsrsrs, quem compra com um fornecedor desses??? Eu não.


Enquanto eu e minha tia esperávamos pelo noivo, ele foi nos buscar, aproveitamos para sentar no estande da R.R. Delícias, não contratei nada com eles, pois no salão onde caso, o buffet é exclusivo, porém devo dizer que o tempo todo havia degustação de salgadinhos, mini comidinhas, bebidas, um estande farto, gostei da maioria das coisas que eles serviram por lá. A espera pelo noivo foi bem agradável e engordativa, kkkkkkk...


O saldo de ter ido à Expo Noivas foi bastante positivo... acho mesmo que vale à pena participar desse tipo de evento. Pena que eu não pude voltar no fim de semana para ver mais coisas com calma, provavelmente eu fecharia outros contratos, mas meu joelhito não permitiu, já abusei na sexta, né!


Bjs e até mais...

Drea

3 comentários:

Elisa disse...

Andrea,

Tbm fui à expo com o noivo...Só lamento por não ter conhecido nenhuma de vcs do grupo!

Te linkei querida!

Bjks!

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Elisa, pois é, eu tb só conheci a BellaBella, não encontrei com mais ninguém.
Bjs e obrigada por me linkar : - ))))
Drea

Unknown disse...

Ai, que fofo seu post Andréa.Adorei te conhecer, vc é muito simpática! Bjs.