segunda-feira, 1 de março de 2010

O ANIVERSÁRIO

QUE BOLO GOSTOSO, HUMMMM...


Dia 27 de fevereiro foi meu aniversário, ganhei este bolo da minha Madrinha querida, BeBe. Ganhei outros presentes maravilhosos também, mas a foto ao lado representa bem o dia.


Comemoração de aniversário sempre me causa uma certa ansiedade, neste especificamente, na madrugada de sexta para sábado choveu bastante, acordei com o barulho das gotas batendo na janela e fiquei pensando: "Como assim está chovendo! ? ! Poxa, ninguém irá ao meu chopinho, chovendo assim as pessoas desanimam." Mas meus amigos queridos estavam lá firmes e fortes. Como uma ser de peixes que sou, fico feliz em reunir as pessoas, é muito legal estar com quem se gosta e com quem gosta da gente! É evidente que o noivo também estava presente e adivinha para quem foi o primeiro pedaço de bolo!?! hehehe... para o Ele, é claro!

Se na noite anterior ao meu aniversário eu não consegui dormi direito, pensando na chuva que caia, em quem iria ou não me dar um abraço, imaginem como será na véspera do casamento!?! Certamente, terei de tomar um calmante para controlar os nervos, senão as olheras serão sinistras... hehehehe.

Só de pensar dá frio na barriga... só faltam 9 meses e 2 dias...

AMO GIRASSOL!

Acho essa flor tão bonita, é alegre, sorridente, parece até comigo e com o Rafael, hehehehe. Meu girassol já está perdendo as pétalas, mas ainda assim é lindo, principalmente, porque foi o noivinho que me deu de presente de aniversário!

Não há dúvidas sobre a cor predominante da decoração do nosso casamento, será amarela da cor do Srº Sol... se o NOivo também quiser é claro, hehehehe.

No momento, não existe sentimento mais gostoso: Ser noiva é MA-RA-VI-LHO-SO, não há preço! ! ! Melhor ainda é saber que todos esses preparativos são para casar com o Rafael! ! ! Meu amor lindo! ! !


Muito legal tudo isso!
Bjs e até a próxima.
Drea

2 comentários:

Liliane disse...

Oi Andrea

Tb estou te seguindo...hehe

Parabéns pelo seu aniversário e pelo casamento! Por enquanto amarelo tb é minha cor preferida...adoroooo! Combina tanto com o clássico como com o rústico.

Para mim, falta pouco mais de 7 meses, tb estou com frio na barriga!

Bjks

Wallace disse...

Andrea, faz um post para cada assunto, facilita a gente comentar! ótima idéia de fazer esse blog, coloca as fotos no FLICKR para a gentever...