quinta-feira, 4 de março de 2010

ELE ME PEDIU EM CASAMENTO E AGORA?

Ser pedida em casamento é um momento único e muito bom, mas o ministério da saúde adverte: "causa dependência!" hehehehe

Só pensamos em casamento, preparativos, fornecedores, no grande dia, kkkkkkk, contando ninguém acredita. Ás vezes acho que só noiva entende noiva, hehehehe.
O noivo também me entende de vez enquando, rsrsrsrs : - ))))
Francamente, há dias que nem eu me aguento, coitado do meu amorzinho... hehehehe

Noiva é sensível, exigente, detalhista, encrenqueira - aí se não me entregam a encomenda na data -, pechincheira - sempre pedindo descontos-; fofa; linda; amável, feliz e só um pouquinho chata : - )))

Antes de sermos pedidas em casamento ficamos stressadas pensando quando será... Mas depois que o pedido acontece, rsrsrsrsrs, nos tornamos mulheres com TPC - Tensão Pré Casamento -, sigla muito verdadeira e interessante essa, hehehehe.

Rafael se decidiu e me pediu em casamento no dia 11.04.2009, véspera de páscoa, em um sábado de aleluia... rsrsrsrsrs... no Arpoador. Claro que Ele tinha de fazer palhaçada, né! Colocou as alianças dentro de um kinder ovo e disse que era o meu ovinho de páscoa, quando eu abri a surpresinha do kinder ovo, era a minha linda aliança... foi engraçado ... hehehehe... Ele tinha pensado em tudo, pediu até para eu levar a máquina fotográfica, com a desculpa que era para eu gravá-lo enquanto tocava violão, não desconfiei de nada. Ele gravou todo o pedido e aceite de noivado.Foi muito legal! : -)))

De lá para cá, já são quase 11 meses de noivado, nossa! como o tempo voaaaaaa... só depois de ter sido pedida em casamento e iniciar a procura por igreja e salão de festa, fui me dar conta como existem pessoas casando; é muita gente mesmo! Nossa! Eu não tinha noção! Vários lugares e profissionais que procurei já não tinham mais data, uma loucura.


A minha primeira providência foi procurar uma cerimonialista, foi o primeiro serviço contratado, mas pasmem, nem assim fico tranquila, rsrsrsrs, gosto de ver, acompanhar, escolher absolutamente tudo.

Se eu tivesse de aconselhar as noivinhas, diria que o cerimonial é um serviço essencial, não só durante os preparativos do casório como também no próprio dia. Não quero no dia do nosso casamento ficar correndo atrás dos fornecedores ou tendo de resolver qualquer problema, quero é tranquilidade para curtir a nossa festa. Há quem considere um custo desnecessário, entretanto qual é o preço do seu sossego em um dos dias mais importantes da sua vida!?!
Se o orçamento do casal não comportar de forma alguma esse item, escolham uma pessoa confiável e bastante responsável para, pelo menos no dia, ficar encarregada de verificar se todos os fornecedores estão realizando o serviço como combinado. Depois dê um presentinho para esse anjo que te auxiliará no big day.

Muito importante também é definir para quantas pessoas será a festa, ajuda bastante na hora da escolha do salão, da igreja, do buffet etc., porém são assuntos para os próximos posts.


Não canso de dizer, ser Noiva é MA-RA... momento único, passa tão rápido que gostaria de diminuir a velocidade do tempo, só para curtir mais...

beijos e inté outro dia

Drea

5 comentários:

Noiva ZY disse...

Olá flor, com certeza, essa TPM exixste, e meu casamento tá longinho e eu já estou passando por ela srs!!Que lindo o pedido de casamento heim...super romantico!!bjs

Art's Pimenta disse...

Olá! tudo bem?

Lá no Blog tá rolando um Sorteio Super legal!
Aparece por lá!

http://artspimenta.blogspot.com/

Beijos

Manú disse...

ola...
muito fofo o pedido de casamento,muito legal...e concordo com vc...ser noiva é MA RA !!!KKK
jah estou te seguindo Flor,guando der da uma passada no meu cantinho tbm...
bjinhus e tdo de bom!!!

Casamento de Monnike e Michel disse...

Vc é a Andrea que tem trocado informações comigo sobre decorção para a igreja?? rss
Por e-mail não vemos rosto, rss
Bjs
Monnike

Felipe disse...

Eu ja pedi pro Rafael mas sabe como ele eh ocupado... Tem como upar o video do pedido no Youtube? Ou passar num DVD e mandar pelo correio!!