quarta-feira, 3 de março de 2010

INDO À PESCA

A busca por bons fornecedores nada mais é do que ir à pesca! ! ! hehehehe

Outro dia trocando e-mail com uma noivinha, assim como eu sou, conversávamos acerca da procura de fornecedores; noiva não quer um mero profissional, mas sim "O CARA" naquilo que se procura, rsrsrsrs.
Eu estava igual peru tonto de natal, acordava e pensava: "Qual fornecedor irei procurar hoje?"
Totalmente perdidinha!

Daí A Noivinha de Maio me deu uma ótima dica, disse para que eu fosse definindo sempre de dois em dois serviços, que assim ficaria mais fácil. Parece tão lógico,né!?! Por que não fiz isso antes! ? ! Marinheira de primeira viagem é assim mesmo. Desde então, tenho seguido o conselho da noivinha, posso dizer que minhas buscas estão bem melhores, pois foco num determinado item para o casamento e vou atrás dos fornecedores.

No momento estamos procurando foto/filmagem e o grupo musical para tocar e cantar na cerimônia religiosa, este já esta quase definido; inclusive acho que já vou iniciar a busca de outro item.

Contudo, foto e filmagem têm dado muita dor de cabeça. Amo fotografia, então sou bastante exigente com este serviço. Há muita gente boa no mercado, mas com valores assustadores; por outro lado, também existem muitos que são ótimos de conversa, mas pavorosos com os clicks...

Aliás, medo de toda noiva é: contratar o fotógrafo errado. Imaginem... cabeças cortadas, gorduras sobrando na imagem, aquela manchinha que teima em ficar ali naquele dia estampadas nas suas fotos de casamento!?! Não, não, não só de pensar dá desespero...

Muitos casadinhos contam que no dia da festa do casamento estavam tão nervosos ou tinham de dar atenção a tantas pessoas que nem conseguiram prestar atenção, por exemplo, na música da igreja, não saborearam como gostariam a comida servida pelo buffet e nem viram a decoração da festa, que só conseguiram observar depois, olhando as fotos e a filmagem. Por esses motivos é preciso procurar com calma e de certa maneira investir nesses profissionais, tudo dentro do orçamento, é claro.
Comentário: amo a foto que postei aqui, eu não poderia deixar passar sem um registro a linda saída dos pescadores para o mar, é em Trindade, numa das enúmeras viagens com o Noivo. Quem me conhece sabe o quanto gosto de foto, tanto de posar, como de clicar.
Sendo assim, continuamos na pescaria por foto e filmagem BBB - boas, bonitas e baratas, rsrsrsrs
Até o próximo post...

bjs

Drea

3 comentários:

Noiva ZY disse...

Oi flor, é assim fica mais fácil né?! De dois em dois fornecedores, e agora vc está numa etapa muito importante, alias, todas as epata são né...mas fotografia, é muitssimo importante, por que a lembrana de tudo vai focar, nas fotofrafias e filmagem né?
Bjs

Danielle disse...

Oi, Andrea!
Talvez um dos melhores lugares para encontrar boas indicações de serviços (especialmente dos mais acessíveis), seja lá no grupo de noivas, afinal, estão todas ali trocando ideias e sempre aparece alguém com a indicação de um bom profissional. Fechei a foto com uma profissional que o grupo indicou, e estou em fase de cotar a parte de filmagem.
Gostei desse esquema de ver de 2 em 2 fornecedores.
Bjs,
Danielle

Carla... disse...

Oi Andrea...

to chegando na área.
Bom... vc é de Nickity ou Rio??? Se for... tem uma fotógrafa muiiiiiiiiiito boa, que está com um preço ainda legal. Karen Branta, conhece?

Ela trabalhou por muito tempo com Patricia Figueira... e tem um dom muito lindo para fotografia.

Fica a dica para vc que quer alguém muito bom.

Beijocas...