terça-feira, 24 de agosto de 2010

MEU VESTIDO EXISTE! ! !

O meu vestido existe, só no alicerce, mas está lá! ! ! Iup...iup!

Não sei se será o vestido mais importante que usarei na vida, mas com certeza será um dos mais especiais, afinal o momento promete ser inesquecível. Então, como escolhi o vestido certo para uma ocasião tão especial???
Meu vestido é uma criação da minha mente, reproduzido no papel por um estilista e está sendo confeccionado por uma loja de vestidos de noivas que está no mercado a um bom tempo (sem nomes por hora).
Eu não sabia como ele ficaria em mim, não sabia se a ideia daria certo, mas também não poderia ser outro, rsrrss, fui com coragem ao dia da primeira prova...
Do momento do fechamento do contrato(em maio) até a segunda-feira da semana passada, rolou um certo stress, fiquei ansiosa, acordava às vezes no meio da noite pensando que talvez não ficasse bom em mim, que não causaria o impacto desejado no noivo etc. Até briguei com o gerente da loja, porque não marcava logo minha primeira prova, enfim, de tudo um pouco.
O gerente, que está acostumado a lidar com noivas de TPC, tratou logo de marcar o dia para a prova.
Aliás, ao comprar o vestido, dica importante, peçam para que a loja, costureira, seja lá onde for, coloque a data de previsão da primeira prova, eu não fiz isso e fiquei com medo. Mas tudo deu certo até agora. Outra coisa, perguntem se será possível retirar o véu e grinalda da loja numa determinada data para a prova do penteado com o cabeleireiro, sempre pedindo tudo anotadinho por escrito.

Voltando ao vestido, acho importante levar alguém sincero para dar opinião tanto para a escolha do vestido como na primiera prova, alguém, é claro, que tenha bom senso e bom gosto, levei minha tia.
Cheguei a loja tensa, doida para experimentá-lo logo, hehehee, e ao colocá-lo, percebi que estava folgado, perdi peso e medidas, o que foi ótimo! Mas tirando a folga pelo emagrecimento, não gostei de algumas coisas, fui logo falando, mas rapidamente se prontificaram a modificar o que eu disse, nada que comprometa o vestido não, só um detalhe aqui e outro ali, sei que eu sou chata, rsrsrsrsss... O vestido estava só no alicerce, sem rendas, sem brilhos, somente no tecido cru, mas ainda assim quanto glamur... vestido de noiva é vestido de noiva, né!
Depois da ansiedade inicial relaxei, daí tirei um monte de fotos do vestido e agora namoro ele todos os dias, já pensei em duas mudançinhas básicas, rsrsrsrsrs, para melhor, é claro.
Pode parecer filosofia de traseira de caminhão, mas antes de qualquer outra pessoa gostar do vestido na gente, nós é que temos de gostar dele em nós mesmas, não tem que agradar ninguém, tem de se agradar, afinal no dia quem estará usando o vestido seremos nós, né mesmo! Além das fotos que irão eternizar o momento.
Modéstia parte, rsrsrss, eu gostei do meu vestido em mim. É lindo e do jeitinho que pensei! ! !
Adoraria postar fotin dele aqui, mas só depois do casório.
Só haverá a segunda prova em outrubro, até lá mais ansiedade... rsrsrs
Bjks
Drea

2 comentários:

Renata disse...

Que bom flor... to com saudade de vc ;)

Bjus

Cristiane disse...

Olá tudo bem, essa é minha 1ª vez no seu blog e estou adorando, seria um prazer ter vc lá no meu cantinhos beijinhos.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/