segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FALTAM SÓ 100 DIAS - DESABAFO DE NOIVA!

O casamento está na fase de gestação, daqui a 100 dias ele nasce, hehehee! ! !
Tá chegando o grande dia! ! !
Às vezes eu gostaria que faltasse pelo menos uns 6 meses para que eu pudesse ter tempo suficiente para organizar todos os detalhes, mas os dias passam cada vez mais rápido. Por outro lado, queria que chegasse logo e pronto, estar casadinha, dormindo juntinho do meu amor todas as noites, hehehee!
Como o tempo não perdoa e cada dia terminado é mesmo um dia a menos nessa reta final, todo tempo faz diferença, organizar uma festa de casamento não é mole, não. Quem disse que é fácil mesmo!?!
Talvez seja fácil, para quem não tem o trabalho de pesquisar preços, fornecedores, talvez seja fácil para quem nem se envolve, deixa por conta de uma outra pessoa e vai só pagando. Mandar alguém ou pedir para alguém fazer e encontrar tudo pronto é mole, quero ver arregaçar as mangas e ir para o batente... eu sou gente que faz... tenho todos os meus afazeres do dia a dia e ainda estou organizando a nossa cerimônia e a nossa festa de casamento.
Pesquiso preço, fornecedores e isso não é nada rápido, dá trabalho mesmo, "perde-se" um tempão telefonando, entrando em sites, indo ao grupo de noivas do yahoo, falando com a cerimonialista, tudo para se conseguir o melhor dentro de um custo benefício... o percurso é longo e a estrada nem sempre tão perfeitinha, no meio do caminho muitos imprevistos acontecem, até achar os fornecedores ideais que se encaixem, no apertado, orçamento e ainda sejam bons, aff... passaram-se dias.
As pessoas que nunca organizaram de fato um casamento não se dão conta, não têm noção de tudo que envolve os preparativos para o grande dia, não é uma festa qualquer, não é um dia qualquer.
O chato disso tudo é ouvir de pessoas ao seu redor, que deveriam estar tão envolvidas quanto você, que deveriam estar te apoiando, dizerem que você está surtada e deslumbrada querendo casamento de revista... Tô ralando pra caramba para conseguir fazer tudo direito, arrumando horário, que não tenho, para pesquisar e ir à fornecedores, tentando gastar o menos possível e ainda tenho de ouvir isso! Gostaria de ter reconhecimento! Mas enfim, isso também deve fazer parte dos preparativos... casar é fácil para quem mesmo!?!

OUTRA COISA: CONVIDADO QUE PEDE CONVITE PARA LEVAR AMIGOS É O FIM! ! !
Juro que dá vontade da falar: - ISSO É UM CASAMENTO E NÃO UM BAILE FUNK! ! !
Já falei isso aqui e repito, os convidados são dos noivos, são pessoas que tenham envolvimento com os noivos, já basta, em muitos casos, ter de convidar aquele parente que você nem sabe o nome direito e que nem se tem muito contato, ainda ter de ficar botando para dentro pessoas que você nunca nem viu e convive, para agradar terceiros, não dá, né! aff...
SEMANCOL, EM CASA OU NA RUA, TENHA SEMPRE UM COM VOCÊ!
Como é bom desabafar, rsrsrrssss, eu tava precisando sabe! Tem horas que parece que a gente vai explodir!
Dentre tantas coisas nem sempre tão boas como gostaríamos que fosse, ontem eu e o noivo fomos à feira de noivas do Norte Shopping, conseguimos definir os convites... ficarão tão lindos!
Ainda há tantas novidades para contar sobre os preparativos, mas a hora tarda e é hora de partir...
Até mais!
Bjks
Drea

3 comentários:

Júlia Magalhães disse...

Andrea relaxa e curte os preparativossssssss!!! tem mt gente sem noção por ai!!!! e pessoas que vc pensava que nao dariam atenção ao casório, se preocupam mais que seus melhores amigos... e a vida segue!!! eu cansei de me preocupar com isso.. Já chorei horrores, mas agora não me desgasto mais.. vou fazer o casamento pra que GOSTA de mim e o resto que se dane!!! rsrsrsrs

beijokasssss

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Obrigada jú pelo apoio moral! aff... hoje estou menos chateada, eu tava precisando por isso para fora, hehehee... bjks Drea

MILESD disse...

nossa! q expectativa! obrigada pela mensagem, postarei semanalmente alguma façanha! prazer e felicidades!