terça-feira, 31 de agosto de 2010

CONVITES - CONTRATO - OK


Estou morrendo de sono, mas tinha de vir aqui, rapidinho, contar que hoje fechamos o nosso convite do casamento, estou mega, ultra feliz!


É lindo! ! ! Amei o papel, a gramatura, o forro, a letra do convite, a caligrafia... heheheeheee... ainda irão nos enviar o layout para a aprovação, só os receberemos daquia a 30 dias, mas já estou amando os nossos convites! ! !


Prometo que amanhã posto todos os detalhes da escolha, só precisava compartilhar com vocês e extravasar minha alegria! ! !


Já adianto que escolher o convite dá mais trabalho do que imaginei, rsrsrsss, mas é muito legal!


Bjks


Drea

3 comentários:

Unknown disse...

Oie,
É super legal definir os convites... Nós tb demoramos pra achar um com a nossa cara.
Depois conta mais.
Beijos

Anne disse...

Ah, é isso mesmo, tem que extravasar! Eu ainda nem tenho data de casamento marcada, mas já fico imaginando milhares de convites, pode? rsrs
Se você adorou tudo, isso que importa! Drea, obrigada pela força, no caso do meu noivo... Obrigada também pelas orações, Deus é sempre fiel! Eu acredito sim que tudo ficará bem e nós teremos (já temos) uma linda história pra contar. O carinho de vocês tem me ajudado bastante mesmo... Bjos carinhosos!

Unknown disse...

Oi, achei no Google seu blog, muito legal, parabéns! Gostei do convite de casamento, gostaria de saber aonde você fez. Felicidades!!!!!!