sexta-feira, 2 de julho de 2010

DOCES LOUZIEH

Na foto, Euzinha que vos falo com minha amiga e companheira Bebê!

Muitas degustações para nós, ela adoraaaa, heheheee...

O noivo não está podendo ir às degustações por conta do trabalho, então rapidinho convidei minha amiga e ela, como sempre, topou na hora. Ela adora uma festa, inclusive, acho que deveria trabalhar com isso, tem tudo a ver com ela, acho, por exemplo, que seria uma ótima cerimonial e decoradora, minha amiga tem muito bom gosto (tô puxando o saco da minha Dinda, heheheee! ! !).

Mas vamos falar da minha experiência degustativa dos doces da Louzieh, nossa! são lindos!



Até agora demos sorte nas degustações, só comemos doces deliciosos.




Achei a degustação da Louzieh com pouca variedade de docinhos, só 16 tipos e alguns que eu não curto, tipo: romeu e julieta, doce de abacaxi, doce com figo etc..



Degustamos docinhos de :


Capuccino - impressionate, tem gosto mesmo de capuccino - delícia e bem diferente;
Mini Cocadinha - deliciosos;
Vucãozinho de amendoim;
Doce de mini pão de mel - dos deuses;
Tronquinho de Damasco com nozes;
Banana com chocolate e canela - lindo e muito gostoso;
Brigadeiro de limão - parece um mousse;
Figo com brigadeiro de Champanhe;
Ouriço de castenha do pará;
Docinho de abacaxi- não gosto da fruta, então não gostei do doce, a Dinda aprovou;
Telha de castanha de caju;
Satiné- é o brigadeiro boll no copinho de chocolate;
Docinho em forma de laranja - lindinho.


Doces de copinho:
Chocolate com menta- para quem gosta deve ser bom;
Mix de frutas - Tâmara,damasco e doce de leite - divino;
Romeu e julieta - tb p quem gosta deve ser bom;
Trufa de cereja - a melhor que já comi.



Na Louzieh, não teve caixinha de doces para o noivo, só se eu pagasse por eles, não paguei. Uma caixa cheia de frufruzinho com 12 docinhos seria R$ 35,00, então decidi não levar. Acho que eles perdem com isso, porque o noivo não degustando, não compraremos muitos dos doces de lá. Enfim, cada um com sua política de trabalho.



Também não pude degustar os doces que achei mais bonitos (eles têm um DVD com fotos dos doces), também teria de pagar por eles, a explicação foi que como são mais elaborados, nem sempre tem na loja. Se eu quiser saber o sabor deles terei de: selecionar os que eu quero; ligar para encomendar, ir lá pagar, esperar ficarem prontos e voltar lá outro dia para buscar.HUMF...HUMF...

Ganhamos dois bem casados para degustar, um de doce de leite e outro de massa de nozes com recheio de nozes, o quê é este último!?! MA-RA-VI-LHO-SO! ! ! O melhor bem casado da minha vida, hehehee! Pena que tive de reparti-lo em 3 partes iguais para mim, minha mãe e para o noivo, todos nós fomos unânimes quanto ao sabor dos deuses. Bebê também levou para casa e todos por lá também aprovaram. É realmente perfeitooooo...


Algumas fotos dos doces Louzieh para dar água na boca, hehehee:



Noivinhos - brigadeiro rendado com passas ao rum






Satiné






Estes achei lindíssimos, são as mini cocadinhas, deliciosos, vi fotos lá desse doce arrumado em forma de arranjo de flores, parecia até um buquê.

Achei de uma criatividade!



Abaixo ouriço de coco sem arranjo de coco em forma de flor em cima, maIs simples na aparência, porém divinamente gostoso.

















Doce de nozes, olha o detalhe da pombinha de açucar em cima do doce, fofo!





Docinho de banana, lindo e delícia!














Laranjinha Recheada! A casquinha do doce parece casquinha de laranja e é totalmente comestível, muito interessante este docinho.





Doce de Mini pão de Mel, o melhor docinho que experimentei na Louzieh!
E ainda é lindo!






Semana que vem, eu e minha Dinda, teremos mais degustações. Eu não sabia que era tão bom experimentar doces e chocolates... Isso vicia... kkkkkkkkkkkkkkk... muito bom!



Beijos e inté mais ver!


Drea

Nenhum comentário: