sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ALGUÉM AO MEU LADO

Já é quinta-feira e tenho a sensação que nesta semana nada, absolutamente nada, dos preparativos foi adiante
: - ((((

Acho que estou tentando abraçar o mundo, mas não tô dando conta de tudo... muita coisa para fazer ao mesmo tempo e fico com a impressão de que está tudo mais ou menos. Ou será que sou eu que não estou inteira e sim pela metade??? Não sei...

Não conseguimos fechar a música para a igreja, nem foto e filmagem, ainda continuamos em busca desses fornecedores e de tantos outros, francamente, essa procura é angustiante. Mas tem de continuar...

Mudando totalmente de assunto, há anos moro no mesmo prédio e sempre vejo um Senhorzinho, bem velhinho mesmo, antigamente eu o via com a esposa e o neto; mas ela faleceu; o neto cresceu e sabe como é adolescente,né!?!

Hoje esbarrei com o Senhorzinho (sem nomes porque as pessoas não são obrigadas a estarem aqui no blog), com quem na maioria das vezes tenho diálogos breves.
Como estava chovendo dei uma paradinha na portaria para abrir o guarda-chuva, logo o Senhorzinho tocou no meu braço, como quem deseja uma conversa ou pelo menos algumas palavras além de bom dia ou boa tarde.
Daí pensei: "poxa, vou conversar um pouquinho com ele, pois pessoa idosa sempre fica carente."
Que arrogância a minha! ! !

O Senhorzinho veio logo perguntando se estava tudo bem comigo, eu disse que sim e perguntei sobre ele, daí me perguntou exclamando: "você emagreceu,né!?!"
Fiquei surpresa com a observação dele, então eu disse que iria casar no fim do ano e tinha de estar menos gordinha por causa do vestido.
Ele foi logo falando de sua esposa e de casamento, com certa saudade nos olhos, me desejando toda felicidade do mundo.
Esse "estranho" teve uma ternura nas palavras, igual de vô, conversei mais um bocado e fui para o meu compromisso.

O interessante da cena é que eu crente que estava sendo generosa com aquele senhor solitário, ficando ali e conversando mais um pouco. Quando no fundo, no fundo ele é que fez uma caridade por mim ao me enxergar e ao ser carinhoso no que me dizia. De onde menos se espera, vêm coisas tão boas.

Acredita que fiquei pensando nisso ao longo do dia???

Será que é coisa de noiva ou eu estou de TPM??? kkkkkk

Por hora, é isso...

beijos e até mai ver/ler...

Drea

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi flor,

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!!

Beijokasss

Livia