terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DIA DE MODELO

Muito tempo sem vir por aqui, muitas novidades para contar.
Resumidamente, depois de trocarmos de data por duas vezes, marcamos
definitivamente o casório, pois reservamos a igreja e o salão; contratamos o DJ e a cerimonial. Agora falta todo o restante, rsrsrsrsrs, estou de cabelos brancos, mas vamos adiante...

O grande dia será 03.12.2010, tá chegando : - )

Domingo,21.02.2010, fez uma linda manhã de sol! Meu relógio biológico agradeçe o fim do horário de verão, aff... realmente não consigo me acostumar.

Eu e Rafael tivemos um dia de modelos, rsrsrsrs, muitos flashs.

Na feira de noivas de um determinado shopping no ano passado, eu e Rafael nos inscrevemos em várias promoções para noivinhos, muitas mesmo, né que fomos premiados com um ensaio fotográfico ao ar livre de graça! Muito maneiro! ! !

Ganhamos o ensaio do SpaceFotoStudio - com os fotógrafos André Valente e Damiani-, os dois são uns amores, incríveis... nos deixaram super à vontade. O mais engraçado é que Rafael odeia fotografar, como a maioria dos rapazes, contudo esses mestres da lente conseguiram que o noivo ficasse super descontraído, a ponto de nem sentir as horas passarem e a quantidade de clicks.

Marcamos às 9h na muretinha em frente ao Bar da Urca , aonde costumamos ir muito, para apreciar a paisagem e os deliciosos petiscos do lugar.
Detalhe, o ensaio deveria ter durado 2h, mas o André e o Damiani ficaram conosco mais de 4h fotografando sem parar, fizemos umas quatro trocas de roupas, fomos a uns cinco pontos diferentes dentro da Urca, muito maneiro! Quero mais, hehehehehehehe...

Essa vida de modelo cansa, mas é muito divertida : - )

Nos sentimos celebridades, todos que passavam ficavam olhando, os carros diminuiam a velocidade só para darem uma espiadinha, hehehehe, eram dois fotógrafos só para gente.

Eles vão nos entregar as fotos tratadas e em alta resolução para fazermos o que quisermos. Olha que demais! Vale muito à pena fazer um ensaio desses, além de ser diferente, pelo menos para nós, ainda posso dizer que é algo que aproxima o casal!

Amei o dia de domingo!

Depois fui ver minha vozinha que está com seus 96 anos, muito velhinha... mas ainda tenho esperança de levá-la para assistir ao meu casamento, pelo menos à cerimonia religiosa, porém isso é assunto para outro post...

Até a próxima!

Beijos

Andréa & Rafael

3 comentários:

Casamento de Monnike e Michel disse...

Olá Andrea!
Parabéns pelo ensaio! É muito bom economizar e ainda mais ficar satisfeita com o presente!
Já estou te seguindo, ok?
Me add tb!
OBS.: Tb não gosto do horário de verão, prefiro acordar no claro, rss
Bjss
Monnike

Musa Magalhães disse...

Oi, Andrea! Estou doida para ver suas fotoooooosss! Quero que cheguem logo! :D
Tô com saudade da minha avozinha, ela mora em Minas, aí não é tão fácil assim visitar... E poupe os cabelos brancos, vai dar tempo pra tudo, menina!!!

Bjos!

Liliane disse...

Oi Andrea!

Já estou te seguindo, peguei seu contato no grupo do yahoo.

Estou super curiosa para ver essas fotos :)

Me add tb, vamos trocar informações!!!

Bjks